top of page
  • Foto do escritorCasamento Ecumênico

Casamento Homoafetivo

Atualizado: 25 de abr. de 2022

A justiça brasileira já reconhece o casamento homoafetivo como realidade e nenhum cartório pode se recusar a realizar a cerimônia de concretização desse direito. Essa união garante não só o direito a família como também a comunhão de bens materiais e financeiros.



O Casamento Ecumênico não só reconhece o direito a essa união, como tem profissionais especializados para torná-la a mais célebre realidade.


A oficialização de uma cerimônia de casamento deve estar pautada em compromisso e responsabilidade com a personalidade de seus contratantes, tenham elas as particularidades que tiverem, pois essa é uma ocasião única e deve ficar gravado como uma comemoração histórica e inesquecível.



A cerimônia social traz à díade a sensação de realização de um sonho. Essas cerimônias são repletas de simbologias e sentimentos que proporcionam ao casal, as emoções e o encantamento que tanto procuram.



O que seria da vida, se os desejos deixassem de se colorir, o que se nos apresentaria, seria um mundo cinza, padronizado num universo descorado e triste. A beleza está na diversidade e o encantamento, na grandeza do amor em todas as suas formas e manifestações.



As famílias tem hoje, as mais diversas composições e o modo como o amor se edifica na família não faz a menor diferença, se ela suprir o amor que nela deva habitar. Não importa para qual direção o amor aponte porque todos os horizontes são infinitos e é direito de todos desfrutá-los em sua plenitude.


Para o Casamento Ecumênico, o encantamento acontece sempre que alguém nos escolhe.

Sejam bem-vindos ao Casamento Ecumênico.


____________________________________________________________________


🌈 Somos especialistas em realizar casamentos homoafetivos

📱 (11) 9 5792-0297 WhatsApp

📧 comercial@casamentoecumenico.com.br

90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page