Celebrante

Eunice (Nicinha)

Eunice trabalhou muitos anos na área de comércio exterior o que sempre a levou a apresentações de trabalhos na área corporativa com eficiência e clareza. A partir dessa facilidade em comunicação, obteve a formação de palestrante Espírita, levando palavras de otimismo e esperança a plateias heterogêneas.

 

A celebração de casamento ecumênico, então, aconteceu inesperadamente em sua vida, proporcionando a certeza de que nasceu para falar de amor, de união e de felicidade.

Fala com afetividade e sinceridade sobre o casal e sua história com detalhes que produzam sorrisos e emocionem os presentes;


Fala sobre a importância do amor e da união, fazendo a interação entre os pais, padrinhos e convidados e até mesmo pode fazer homenagens aos familiares e amigos do casal.

Fala poemas e trechos de músicas ou citações que possam marcar o evento, deixando-o inesquecível para todos os presentes. Não tem restrições a nenhuma religião, podendo inclusive não fazer citações religiosas  para evitar controvérsias de pensamentos entre os convidados.

logobonito.png