Celebrantes de casamentos
Padres e Pastores para casamentos
Cerimônias com ou sem efeito civil
Celebrante
Débora
Pastora Débora é publicitária formada em comunicação social. Hoje, também cuida de vidas, e se considera uma coach informal de relacionamentos, pois aconselha pessoas e famílias dentro do seu segmento de fé.
Casada a 38 anos, tem experiência em relacionamento matrimonial, ministra do evangelho, ordenada ao pastorado em 2005, palestrante, professora, já trabalhou com diversas atividades na área da comunicação.
Teve oportunidade de viajar a 11 nações, falando sobre seu segmento de fé para plateias heterogêneas, conhecendo culturas, e aprendendo com essas experiências, a cada vez amar mais o seu próximo, e assim, acredita que Deus tem um plano para cada um, e todos tem condições e chances de ter uma vida feliz e plena.
Respeita a fé de cada individuo, e realiza cerimonias, neutras ou religiosas, conforme o desejo do casal, pois este é o dia mais importante de suas vidas.
Comunicativa, descontraída, não é formal nem séria, deseja que todos entendam a linguagem da cerimonia. É envolvida, apaixonada e trabalha com vários tipos de eventos.
Costuma falar para os noivos e não sobre os noivos. Adapta sua linguagem ao público presente, costuma olhar pouco o script, nas suas cerimonias.
Gosta de fazer a cerimônia que seja a cara dos noivos, que comente a sua história, e suas preferências. Para os que não desejam esta linha, costuma trabalhar com analogias referenciais externas, que não expressam a história do casal, mas o cotidiano da vida
Procura trazer um estilo romântico com um toque de humor leve em suas cerimônias, para torná-las mais agradáveis e emocionantes, proporciona um clima de interatividade durante a cerimônia com os pais e convidados. Onde se sentem a vontade para participar nos momentos mais engraçados. Além de deixar os convidados completamente envolvidos, rirem e se emocionarem com uma linda e envolvente cerimonia.
Tem um perfil amplo, capaz de se adaptar a todos os tipos de casais: desde os mais jovens e modernos aos mais maduros e sérios.
Fala com afetividade e sinceridade; sobre a importância do amor e da união. Também gosta de imprimir uma leve dose de espiritualidade desvinculada da religião, tudo de forma tranquila, afinal, o casamento é o selo sobre uma linda história de amor.
Realiza casamentos ecumênicos (casamento entre pessoas de igrejas e fé diferentes), casamentos de divorciados, de pessoas que não são acolhidas na igreja, também renovação de votos, Bodas de Prata ou Bodas de Ouro, onde as motivações são renovadas.
Não tem restrições gerais a nenhuma religião, porém não realiza cerimonias com pactos e rituais ocultistas, podendo inclusive não fazer citações religiosas para evitar controvérsias de pensamentos entre os convidados, respeitando a fé de cada um.
Indicada para casais que buscam uma cerimônia romântica, bem humorada, informal e descontraída, com um toque de emoção e diversão, fazendo dessa celebração um marco na história de suas vidas e de todos os presentes na cerimônia, nunca esquecendo o dia do selo sobre esta linda história de amor !