top of page
  • Foto do escritorCasamento Ecumênico

24 votos de casamento engraçados para trocar durante sua cerimônia

Atualizado: 1 de set. de 2023

Embora adicionar um pouco de jocosidade aos seus votos de casamento seja uma ótima maneira de diminuir a seriedade do momento, também mostra sua personalidade e diz muito sobre seu relacionamento. Verdade seja dita, uma risadinha pode ajudá-la a controlar suas emoções e a controlar uma ou duas lágrimas. A comédia pode ser ótima, mas incorporá-las em seus votos pode ser mais fácil de falar do que fazer.



Se você quiser adicionar um pouco de riso ao momento, lembre-se de que esses são os seus votos de casamento, seja leve e simples. Afinal de contas, este é o momento em que você está declarando seu amor por seu parceiro, e não em um teste para uma comédia standup. Certifique-se de não usar referências que somente você e seu parceiro sabem; você quer fazer seus convidados sorrirem com você, não ouvir o som ensurdecedor dos grilos de seus participantes quando sua piada não for entendida.


Se você está tentando escrever seus votos e lutando para encontrar o equilíbrio certo entre a importância do momento e um toque cômico, aqui estão 24 citações engraçadas de votos de casamento para ajudá-lo a encontrar alguma inspiração.


  1. "Eu te recebo na saúde e na doença, independentemente das coisas perigosas que eu fizer você passar!"

  2. "Isso significa que eu tenho que parar de me referir a você pelo seu sobrenome?"

  3. "Eu prometo te amar, honrar você, mas não obedecer porque isso é um pouco assustador."

  4. "Isso é muita pressão, huh, é melhor eu não estragar isso - eu _____ levo você ... qual é o seu nome mesmo?"

  5. "Prometo ser seu co-piloto, seu dj do carro e te servir batatinhas na boca quando a gente viajar."

  6. "Juro ser seu corretor ortográfico, amigo da gramática, e avisar quando as coisas precisam de hífens. Prometo ser seu parceiro nos exercícios, mesmo que eu seja muito mais rápido do que você e, acima de tudo, prometo tentar coisas, mesmo embora eu tenha certeza de que não gostarei delas, só porque você diz: 'Experimente isso!'

  7. "Eu quero o seu pior - me dê seus dias de cabelo ruim, suas longas tpms, seu arroz queimado, chaves perdidas, sapatos jogados pela casa, colegas de trabalho irritantes, brincos perdidos, me dê todos os dias, e eu lhe darei meu amor."

  8. "Eu prometo não assistir o próximo episódio sem você."

  9. "Juro não continuar assistindo a uma série da Netflix que começamos juntos sem você. Ou pelo menos fingir que é a primeira vez que assisti quando voltarmos a assistir."

  10. "Eu prometo que você será tão importante para mim quanto café, chocolate e como todos os episódios de Greys Anatomy juntos."

  11. "Eu prometo não forçá-lo a assistir a uma maratona de Gilmore Girls ."

  12. "Eu juro amar você, mesmo enquanto você examina todos aqueles filmes sem escolher um para realmente assistir."

  13. "Eu prometo não acender a luz, abrir as cortinas ou deliberadamente fazer barulho quando você tiver uma ressaca."

  14. "Eu prometo ouvir quando você estiver falando comigo sobre esportes, cerveja ou o que quer que seja que você falar, e não apenas olhar para o meu telefone dizendo, 'Hmm, sim, querido.'"

  15. "Eu prometo desentupir a banheira, embora você seja a único de nós dois com cabelo comprido."

  16. "Prometo dividir as cobertas, deixar a luz acesa, me certificar de que o papel higiênico está abastecido, não usar toda a água quente e lavar a louça que puder, enquanto nós dois vivermos, então me ajude, Deus."

  17. "Eu juro que quase sempre noto quando você corta o cabelo."

  18. "Eu juro rir, de verdade, de cada piada sua, não importa o quão estúpida ou mal contada. Eu te amo muito."

  19. "Prometo sempre respeitar sua escolha de música no carro quando estiver dirigindo. Se você não estiver dirigindo..."

  20. "Eu prometo não tomar o primeiro gole de sua bebida antes de dar a você."

  21. "Eu juro estar ao seu lado quando o apocalipse zumbi vier, e se você se transformar em um, eu prometo deixar você me morder, para que eu também possa ser um e, portanto, ficar ao seu lado para sempre."

  22. "Só uma coisa para te dizer - eu valho totalmente a pena."

  23. "Eu considero você como meu marido legítimo, na doença e na saúde, até que a morte nos separe, ou você se transforme em um zumbi. Porque então teremos que começar a ver outras pessoas."

  24. "Eu prometo comprar comida para você comer todas as noites porque eu te amo demais para permitir que você seja vítima da minha comida."

____________________________________________________________________


🎤 Procurando um celebrante para o seu casamento?

💗 Aqui nós temos mais de 15 e todos eles conseguem te ajudar a personalizar seus votos de casamentos.

📲 Saiba mais, nos chame no whatsapp: (11) 9 5792-0297


26.487 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page