Celebrante de casamento Binho - Leve, divertido, romântico, informal e descontraído

39 anos

Ator e Professor

Conosco desde 2020

Flores para Venda

Realiza Homo-afetivos

Cerimônias diferenciadas

Efeito civil

Ideal para casais que buscam agradar convidados mais jovens

Binho (abreviação de Fabinho ou meramente Fábio) é o apelido de infância do celebrante de 39 anos que é ator, professor de teatro, morador de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.


E adivinhem? Chama-se Fábio por uma homenagem que sua mãe quis prestar a um ídolo: Fábio Jr. Talvez o romantismo e a poesia que compõem parte de sua personalidade venham daí.


Espírita da linha kardecista e umbanda, tem um grande apreço e respeito por todas as ideologias religiosas, respeitando e acolhendo todas as fés, ou a ausência delas pela linha religiosa e tem em Deus uma parceria muito forte e presente em sua vida


Descobriu-se professor ao acaso (apesar de acreditar que nada acontece ao acaso), ao ser convidado por uma amiga de infância a integrar o corpo docente de uma escola. Daí para entender-se como um educador e alguém que pode e deve fazer a mudança no mundo através do contato com crianças e adolescentes, foi um pulo.


Já a veia artística, acredita que vem de quando ainda nem existia nesse plano ainda. Apresentou a primeira peça com 14 anos de idade, interpretando o Pedrinho, personagem do "Sítio do Pica-pau Amarelo".

 

Realiza cerimônias de maneira informal e próxima a noivos e convidados, tendo sempre o sentimento de acolhimento e cuidado em um momento tão único e especial na vida de todos os presentes. E preparem os lenços. Lágrimas poderão ser vistas através de poesias e emoções ditas em palavras 
singelas. Mas os risos e risadas também são bem-vindos e estão presentes em suas cerimônias.


Acredita e considera justa "toda forma de amor", pois crê que amor enxerga unicamente o respeito e a reciprocidade.


Tem uma maneira muito musical de se expressar e vê no casamento uma união de parceria e amizade, um encontro de almas que, quando juntas e unidas, criam "um sonho lindo de viver".

 

Não realiza cerimônias de pessoas homofóbicas, racistas ou com qualquer tipo de preconceito ou intolerância.

Vídeos de treinamento do celebrante Binho