jvbdavi.jpg

Pastor Davi- Sério, tradicional e formal

Bilíngue

45 anos

Contador, ator, músico

Conosco desde 2020

Flores para Venda

Não realiza homo-afetivos
Realiza cerimônias diferenciadas e e
feito civil

Ideal para casais que buscam agradar convidados evangélicos

Profissional bilíngue - Português e Espanhol

Davi, além de Pastor, é formado em Ciências Contábeis, Artes Cênicas, e atualmente estuda musica com especialização em Canto Erudito, palestrante e Mestre de Cerimônias.

 

Tem 45 anos, casado há 20 anos, tem dois milagres uma menina de 10 anos e um menino de 5.

 

Evangélico de berço, prática que mantem até hoje, ordenado a pastor juntamente com sua esposa desde o ano de 2012 e desde então vem realizando cerimônias de casais Evangélicos e Católicos.


Nas Artes Cênicas onde encontra seu Hobby, atua desde os sete anos de idade, formando-se aos 18 anos, e nos últimos 10 anos criou a Cia Real de Teatro, que já produziu mais de 10 espetáculos ministrados por todo o país, criando, dirigindo e atuando em todos eles.

 

Como propósito de vida, estudou artes cênicas na condição de levar excelência e profissionalismo ao Teatro Cristão, tão criticado por seu amadorismo.  
Na música, sempre preferiu o clássico/erudito, focando todo seu esforço no canto, participando de vários coros e fazendo solos em vários recitais.


Amante das artes no geral, leva todo o seu conhecimento para as cerimônias que já realizou, tornando o momento o mais agradável possível e reafirmando o quão especial deve ser esse grande dia. 


Tendo a Bíblia como regra de fé, acredita que a família é o primeiro e maior ministério criado por Deus, como descreve O Evangelho de Marcos: Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. 


Por viver e acreditar que o Casamento é o maior projeto de Deus para um homem e uma mulher, dedica-se com muito amor e intensidade quando lhe é dado a responsabilidade de uma cerimônia matrimonial.

Vídeos sobre sentimentos