Pastor Roger - Sério, formal, tradicional
52 anos
Teólogo, Juiz e Coach
Conosco desde 2020

Não Realiza Homo-afetivos
Realiza Cerimônias diferenciadas e Efeito civil
Ideal para casais que buscam agradar convidados mais velhos
Roger é um teólogo contemporâneo, bacharel em Direito, Juiz de casamento Adhoc e Eclesiástico, é estagiário na área jurídica, palestrante religioso na área motivacional para casais.
Tem 52 anos, um livre pensador Cristão, casado há 29 anos, pai de 03 filhos, e que acredita em Deus, e na prevalência do espírito sobre a matéria.
Sua filosofia de vida é que o homem seja livre e bons costumes, o valor positivo do homem é demonstrado por ele mesmo, através da sua liberdade de pensar e na pureza dos seus sentimentos.
A Liberdade, significa o direito de agir segundo o seu livre arbítrio, de acordo com a própria vontade, desde que não prejudique as outras pessoas, é a sensação de estar livre e não depender de ninguém, é também um conjunto de idéias liberais exercidas por cada indivíduo dentro de seu contexto moral ou religioso.
Realizou diversos casamentos com efeito civil e cerimônias ecumênicas como Juiz de paz Adhoc,
Gosta de usar a filosofia como forma de pensamento e expressão.
O Casamento na sua opinião é uma união física e espiritual de duas pessoas que se amam, que se compartilham, que se unem entre si em todos os aspectos, respeitando seus conceitos morais e espirituais, onde dois se tornam um