Celebrante

Natália

Natália formou-se em Marketing, e especializou-se em Comunicação para web. Como sempre teve habilidade em negociações e em falar em púbico, desenvolveu muito cedo sua habilidade com oratória.
 
Com seu jeito divertido, simpático e envolvente de contar histórias, percebeu que a locução associada ao teatro (formações posteriores), fariam dela a comunicadora que sempre desejou ser desde pequena. 
 
Seu maior sonho, sempre foi o de encantar e influenciar positivamente as pessoas com suas palavras e contos.
Como apresentadora já engajou projetos sociais como por exemplo, Projeto Costurando o Bem. Representou marcas como Mercado Pago, Cabify e Grupo Pão de Açúcar.
 
Tem 28 anos, recém casada com o que chama de seu príncipe, melhor amigo e "Sherek", é mãe da Miúda (filha de 4 patas), que reflete seu lado bagunceiro e persistente e mãe da pequena Alice, fruto de uma história de amor improvável e que a transcendeu como mulher e a evoluiu como ser humano.
 
Acredita fielmente em Deus, mas já teve provas e mais provas de que o poder de nossas mentes é suficiente para transformar as nossas vidas, seja em qualquer aspecto. Literalmente querer, é poder.
 
Atualmente trabalha como locutora, celebrante e administra sua marca com grande empenho e satisfação.

Profissão que sempre gostou desde criança, porem somente na fase adulta, entendeu que podemos realizar todos os sonhos que quisermos, bastando apenas foco, dedicação e disciplina.

Nas cerimonias que celebra, traz aos noivos e convidados, momentos de alegria, muita emoção e muitas risadas. Sendo a vida de casado repleta de momentos bons e ruins, a cerimonia precisa ser leve e divertida, para que o casal sempre tenha um sorriso no rosto quando lembrarem o que os motivaram a chegarem até ali. Momentos ruins todos passaremos, mas a energia de um sorriso é contagiante.
 
A filosofia de vida que segue, promove que momentos tristes nos ensinam, e que momentos bons nos recarregam. E que viver é o melhor presente que temos. Dessa forma, escolhe desfrutar dessa graça, da melhor e mais irreverente maneira possível.
 
Realiza casamentos entre pessoas que enxergaram no amor o melhor caminho para a evolução, independente de qualquer outro aspecto e condição.
 
Realizando o sonho de duas pessoas, ela realiza também o seu próprio sonho, que é  falar em nome do amor.

logobonito.png