Ideal para casais que buscam agradar convidados românticos

Ana Lúcia é jornalista, radialista e professora. Mora em São Paulo, tem 52 anos, é mãe de uma filha, que considera a razão de sua vida. Como jornalista iniciou sua carreira em Rádio, passou por emissoras de TV, jornais e assessoria de imprensa e também atua em redes sociais.

 

Nasceu em uma família católica e a busca por conhecimento interior a levou a conhecer outras religiões. Hoje se considera cristã e acredita na sabedoria existente no Universo.

 

Amor pela vida, família e por pessoas de uma forma geral são suas principais características.

 

Se tornou celebrante porque diferente do jornalismo, no Casamento Ecumênico tem a oportunidade de lidar com os sentimentos das pessoas, aquecendo corações ao realizar cerimônias diferenciadas, que podem ser de união e bênçãos, como a cerimônia das Areias, romântica como a cerimônia da Rosa, que representa o amor infinito ou de integração familiar como a cerimonia do Medalhão, que une os noivos aos filhos de um enlace anterior, tudo feito para que o casamento seja um momento mágico que fique na memória de todos.

 

De uma maneira única e poética, celebra cerimônias personalizadas, onde o importante é transmitir aos convidados a essência dos noivos, falando desse amor tão especial, que os levou a decisão de viver juntos. Em um clima de leveza e romantismo acontece uma maior aproximação dos noivos aos convidados, assim que eles passam a conhecer melhor a história do casal, desde o primeiro olhar, o primeiro beijo ao amor que os uniu.

 

A narração do romance pode ser descontraída e fazer rir com fatos engraçados ou chorar com momentos emocionantes. Utiliza de poemas e letras de música durante a celebração e procura levar a mensagem de um futuro próspero e feliz durante o Casamento.

 

Emoção, romantismo e leveza tornam a cerimônia fantástica e inesquecível.

 

Para Ana, o Amor é um sentimento sublime e verdadeiro, independente de gênero, idade ou cor e realiza casamentos entre pessoas que se amam sem preconceitos ou questionamentos.

 

Em sua filosofia de vida acredita que as circunstâncias que vivemos são um constante aprendizado. Devemos sonhar e viver com intensidade os bons momentos e com amor, dedicação e ousadia ir em busca da Vitória.

Quem Somos
 

Somos uma empresa que trabalha com padres pastores, monges, chazan, celebrantes espíritas e celebrantes neutros, para eventos realizados em buffets, sítios, chácaras, fazendas, recantos, hotéis, praia e restaurantes... Saiba mais

Perguntas Frequentes
 

Separamos as dúvidas mais comuns entre nossos clientes... Saiba mais

Contato comercial

(11) 9 4271-9886 whats

 

R. Dr. Elísio de Castro, 170
Ipiranga - São Paulo - SP

 

comercial@casamentoecumenico.com.br

Manual dos noivos

Empresa indicada

zankyou.png
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle